
Multiplataforma
A narrativa humanizada faz com que o público se identifique com a história contada.
É uma comunicação que se dá pela empatia, conexão e sentimento.
Contribuímos com a criação de conteúdo para diferentes plataformas, adequando formato e linguagem para estabelecer um elo com públicos diversos. Webdocumentários, séries para a internet, minidocs para as redes sociais e podcasts estão entre os inúmeros produtos possíveis.
A jornada Consultoria de roteiro e pós-produção para webdocumentário em parceria com o G1 Campinas, que reconta a tragédia aérea de Vinhedo, uma das maiores em território brasileiro, pelo olhar de familiares das vítimas. Com entrevistas e áudios inéditos, o filme revela como foram as últimas horas da
Criamos conteúdos para diferentes plataformas, adequando formato e linguagem para conversar com públicos diversos. Fazemos webdocumentários, séries para a internet, minidocs para as redes sociais e podcasts.
Sim, diabético
​2020 I 5 episódios I 5 extras
Série documental para o maior canal do Youtube sobre diabetes da América Latina com a proposta de acolher pessoas diabéticas ao falar sobre sentimentos comuns a quem convive com a doença. Com grande repercussão nacional e apoio da Universal Music, o conteúdo foi licenciado pela plataforma #Cultura em Casa. É um exemplo de como empresas e diferentes mídias podem gerar conteúdo que dialogue diretamente com seu público, demonstrando empatia e acolhimento a diferentes causas.
Vidas transformadas
2021 I 5 episódios I 5 extras
A segunda temporada da websérie para o canal Um diabético conta histórias reais de vidas que mudaram para melhor após um diagnóstico. O projeto acompanha a rotina de cinco diabéticos, mostrando como eles transformaram o olhar para si mesmos e implementaram uma rotina mais saudável. A série foi produzida com recursos do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, contou com apoio da Universal Music e patrocínio de empresas da área da saúde.
Continuar apesar da dor
​2018 I 4’20”
Todos enfrentamos dores ao longo da vida, mas a questão é como lidamos com elas.
A Madalena teve uma caminhada cheia de tristezas e não perdeu a doçura. Seguir em frente, apesar da dor? De onde tirar força para enxergar o lado bom de cada desafio? Minidocumentário para internet com a história de uma mulher para se inspirar.
Olhar de mulher
​2018 I 2’25”
A força do depoimento de dona Lourdes, aos 89 anos, viúva, com 8 filhos, 23 netos e uma bisneta. Quando menstruou ela pensou que estava morrendo, como conta em entrevista ao projeto Mulheres de Família, que registra depoimentos de várias gerações sobre o feminino. Os desafios da mulher no olhar de quem foi além de seu tempo!


